Frases de John Piper

“A Bíblia não é chata. Avatar é chato!” (John Piper)

“A Bíblia não é um livro-texto a ser debatido. É uma fonte que satisfaz a sede espiritual e a fome da alma.” (John Piper)

“A coisa mais importante no mundo é sermos salvos, porque o propósito de sermos salvos é desfrutarmos a pessoa de Deus para sempre.” (John Piper)

“A marca distintiva de um filho de Deus não é a perfeição, e sim a fome por Cristo.” (John Piper)

“A melhor maneira de desperdiçar seu púlpito é pregar seus próprios pensamentos em lugar dos pensamentos de Deus.” (John Piper)

“A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo.” (John Piper)

“A vida é precária e preciosa. Não presuma que certamente amanhã você estará vivo. Não desperdice a sua vida hoje.” (John Piper)

“Amor é o transbordar da alegria em Deus que supre as necessidades dos outros.” (John Piper)

“Como não viver por Aquele que morreu nossa morte, para que vivamos por Sua vida? Ser um cristão é ser constrangido pelo amor de Cristo.” (John Piper)

“Deus é mais glorificado em nós quando estamos mais satisfeitos nEle.” (John Piper)

“Existe um tipo de covardia que fala apenas as ‘verdades’ que são seguras para serem ditas.” (John Piper)

“Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.” (John Piper)

“Não pare de orar até que a montanha tenha se movido.” (John Piper)

“Nossa grande necessidade é sermos pessoas cujos deleites são os próprios deleites de Deus.” (John Piper)

“O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.” (John Piper)

“O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.” (John Piper)

“O fato de Jesus comer com os pecadores não significava cumplicidade de Deus com o pecado, e sim a busca de Deus pelos pecadores.” (John Piper)

“Paciência é a capacidade de esperar e resistir sem murmuração e desilusão.” (John Piper)

“Passar no teste significa amar a Deus até o fim.” (John Piper)

“Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.” (John Piper)

“Quando tudo que nos impede de orar for removido, o caminho estará aberto para um rápido avanço na vida espiritual.” (John Piper)

“Se desejamos abraçar a glória de Deus, precisamos abraçar o evangelho de Cristo.” (John Piper)

“Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.” (John Piper)

“Somente o evangelho pode fazer duas coisas aparentemente contraditórias: destruir o orgulho e aumentar a coragem.” (John Piper)

“Sucesso no casamento não é encontrar a pessoa certa, mas ser a pessoa certa no poder da Pessoa perfeita (Deus).” (John Piper)

“Tome as minhas pernas, mas não a minha Bíblia. Eu posso chegar ao céu sem andar, mas não sem a palavra de Deus.” (John Piper)

John Stephen Piper (11 de janeiro de 1946, Tennessee, EUA) é pastor, conferencista e escritor americano Batista Reformado, que atualmente serve como pastor sênior na Igreja Batista Bethlehem em Minneapolis, Minnesota. É muito conhecido por causa de seu livro “Desiring God”, e por seu site de divulgação http://www.desiringgod.org.

Anúncios